notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.5.09
Bebê de 3 meses tem diagnóstico de meningite e está internado no Rio.Cantora está ao lado do filho e, agora, mais tranquila após tratamento.

O pai da cantora Cláudia Leitte disse que a notícia de que o neto Davi, de 3 meses, estava com meningite foi um choque para a família. Segundo Cláudio de Oliveira Inácio, a tranquilidade veio após a notícia de que o bebê - que está internado num hospital da Zona Sul do Rio – está reagindo bem ao tratamento, segundo a assessoria da cantora.
"Neste momento, estamos com uma certa tranquilidade. No primeiro momento foi um choque, porque o nome da doença assusta", contou Claudio, que embarca na noite desta terça-feira (5) para o Rio. "Ele está recebendo muito carinho e amor".

Claudia passou a noite em claro ao lado do filho.
“Ela passou a noite com ele, não dormiu um segundo. Só no final da manhã descansou no hospital mesmo”, contou seu assessor, Paulo Roberto Sampaio, acrescentando: “Ele está respondendo bem ao tratamento. A família está mais tranquila. Claudia também está mais tranquila, depois de toda a tensão pela manhã”.

Como um rapazinho
Paulo Roberto contou que Davi teve um dia tranquilo e, segundo a avó, “está se comportando como um rapazinho”. O bebê só mama no peito e pesa mais de 8 kg.
"Ele puxou ao avô neste aspecto, é muito forte", disse Claudio de Oliveira. Segundo o assessor, a mãe da cantora, Ilna Leite, veio para o Rio ainda na noite de segunda-feira (4). Claudia Leitte cancelou os compromissos desta terça e de quarta-feira (6). A agenda de shows para o fim de semana, no entanto, ainda está mantida, segundo o assessor.
O diagnóstico de meningite foi confirmado na manhã desta terça pela assessoria do Hospital Copa D'Or, onde o bebê está internado no CTI pediátrico. O tipo de meningite, no entanto, ainda não foi confirmado. Davi passou por exames mas, até o início da noite desta terça, os resultados ainda não tinham sido divulgados.

Bebê está mamando
O boletim médico divulgado na manhã desta terça informou que o bebê estava tomando antiobiótico intravenoso, além de estar no soro e também mamando. Ainda não há previsão de alta. Um novo boletim deve ser liberado na manhã desta quarta.
Segundo a assessoria, o bebê deu entrada no hospital na noite de segunda (4) com febre e alguns pontos vermelhos espalhados pelo corpo. Por precaução, Claudia decidiu levar o menino para o hospital, acreditando que poderia se tratar de uma virose.
No domingo (3), a cantora fez um show em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade .


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 11:22  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO