notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.1.09
SÃO PAULO - A Polícia Militar informou que a mulher mantida refém pelo marido em Guarulhos está morta. Identificada como Virginia, ela teria sido ferida durante o sequestro, que começou por volta das 9h desta sexta-feira. De acordo com a polícia, José Luiz Milani entregou a arma que portava por volta das 16h30m pela janela. Ele ainda fez uma série de exigências para se entregar, como a presença da Polícia Federal. Uma delegada da Polícia Federal foi até o local. Milani acabou deixando o imóvel antes das 17h. O homem foi levado para o 6º Distrito Policial da cidade.
Desde às 9h40m desta sexta, a casa em que eles estavam, na Rua Gilberto Dine, número 492, foi cercada. A polícia ainda não informou em que circunstâncias a mulher foi morta.
De acordo com o coronel José Wagner, ainda pela manhã, os policiais viram a mulher pela janela, caída em meio a uma poça de sangue.
- Ela estava com um tiro na testa e apresentava uma rigidez típica de morte - afirmou o coronel, acrescentando que a polícia continuou as negociações com Milani.
Em alguns momentos, ele ameaçava se matar. Segundo o coronel, Milani contou que começou a brigar com a mulher porque estava desempregado há quatro anos. A mulher estaria insistindo para que ele saísse para buscar emprego. A polícia afirmou que, durante a negociação, Milani alternava momentos de lucidez com desespero.
Vizinhos teriam ouvido um disparo por volta das 9h e chamaram a polícia, que cercou o local. As filhas do casal, de 10 e 15 anos, teriam deixado a casa logo depois de ouvir o disparo no banheiro. Elas teriam contado a polícia, que a mãe estava ferida.

VIRAM A MULHER NUMA POÇA DE SANGUE E NADA FIZERAM.....


link do postPor anjoseguerreiros, às 19:43 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO