notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.2.09
Grávida de gêmeos, Paula Oliveira perdeu os bebês e teve partes de seu corpo feridas com estilete.

SÃO PAULO - A advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi atacada em Zurique por um grupo de skinheads na noite de segunda-feira, 9. Funcionária do conglomerado econômico dinamarquês A P Moeller/Maersk, ela foi levada às pressas para um hospital da capital suíça e nesta quarta recebeu a visita de seu pai. Segundo o Itamaraty, Paula estava no terceiro mês de gravidez de gêmeos, e acabou perdendo os bebês.
No ataque, a brasileira teve várias partes de seu corpo feridas com golpes de estilete. Em suas coxas, os agressores entalharam a sigla SVP (Scheiz Volks Partei), que em português significa Partido Popular da Suíça. Ela segue hospitalizada nesta quarta, mas passa bem.
De acordo com a chancelaria, o governo brasileiro já entrou em contato com a polícia suíça e as investigações para determinar os autores do incidente estão em andamento. O Itamaraty disse não saber se Paula retornará ao Brasil nos próximos dias.

link do postPor anjoseguerreiros, às 18:58  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO