notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.5.09

O menino Briant Rodríguez, 3, sequestrado há duas semanas na própria casa, no sul da Califórnia, voltou para a proteção dos pais neste domingo. Ele foi encontrado na sexta-feira (15) quando vagava sozinho pela cidade mexicana de Mexicali, segundo a polícia de San Bernardino.
Segundo os agentes, Briant está em um hospital da cidade acompanhado da mãe, María Rosa Millán. Ele será submetido a uma série de exames para avaliar seu estado físico e mental depois de passar tanto tempo sozinho.

O menino voltou neste sábado a San Bernardino depois que as autoridades mexicanas encontraram uma criança com a descrição semelhante à do menino. A polícia americana foi informada e foram em busca do garoto.
Um policial de Mexicali encontrou Briant sozinho na rua e, inicialmente, pensando que morava no bairro, tentou localizar a família dele em várias casas, antes de levá-lo à delegacia e deixá-lo sob a custódia das autoridades.
O menino parecia estar em bom estado de saúde, indicou a polícia de San Bernardino.
Briant desapareceu no dia 3 de maio, quando dois homens armados invadiram a casa do menino, renderam seus parentes e levaram o garoto e o dinheiro que encontraram na casa.




Folha Online
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:11 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO