notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
6.3.09
CHICAGO, EUA (AFP) - Quatro crianças e uma mulher adulta morreram e outra criança ficou gravemente ferida em um massacre na cidade americana de Cleveland, Ohio, informou a polícia local.
A polícia está à procura, na zona oeste da cidade, do homem apontado como autor do massacre, identificado como Davon Crawford, de 33 anos. Policiais bloquearam as ruas da área e um helicóptero sobrevoa a região para localizar o suspeito.
Todas as vítimas, com exceção de uma, eram crianças, confirmou à imprensa o tenente Thomas Stacho.
"Até onde sei, ele (Crawford) é o pai de algumas das crianças", afirmou o oficial.
A polícia informou que um menino conseguiu fugir de uma residência em um bairro de classe média de Cleveland, onde os tiros foram disparados por volta das 20H00 de quinta-feira (22H00 de Brasília), e pediu ajuda. Quando os oficiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido a pé.
O jornal local Cleveland Plains-Dealer informa que uma das vítimas era a mãe das crianças.
Crawford já tem um histórico de violência, incluindo um período na prisão em 2002 por um caso de violência doméstica que também envolveu armas e crianças, completa o Plains-Dealer.


link do postPor anjoseguerreiros, às 13:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO