notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.3.09
SÃO LUÍS - A Polícia Civil divulgou nesta tarde o retrato falado da suspeita de ter sequestrado uma criança de dentro do hospital Santa Casa de Misericórdia de São Luís(MA) , no início da tarde desta sexta-feira. A suspeita é morena, aparenta ter 30 anos de idade, 1,65m de altura e tem um sinal no rosto.
De acordo com dados fornecidos pelo hospital, a menina teria nascido com 3,750 quilogramas, 48 centímetros, pele branca, olhos escuros e cabelos pretos. Ela recebeu o nome de Clara Fernanda Jurema Dutra.
A mãe da criança, Luzinete Garcês Jurema, de 31 anos, só soube do desaparecimento da filha hoje pela manhã através da mãe, Berenice Garcês Jurema e da irmã, Luziane Jurema. Ao saber que a criança havia sido levada do hospital, Luzinete entrou em desespero e teve que ser medicada com calmantes.
Depois, a mãe do bebê informou que, antes de ir para o centro cirúrgico, uma mulher a teria abordado e perguntado se ela não sabia de alguém que estivesse interessado em dar uma criança.

link do postPor anjoseguerreiros, às 17:15 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO