notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.3.09
SÃO LUÍS - A Polícia Civil divulgou nesta tarde o retrato falado da suspeita de ter sequestrado uma criança de dentro do hospital Santa Casa de Misericórdia de São Luís(MA) , no início da tarde desta sexta-feira. A suspeita é morena, aparenta ter 30 anos de idade, 1,65m de altura e tem um sinal no rosto.
De acordo com dados fornecidos pelo hospital, a menina teria nascido com 3,750 quilogramas, 48 centímetros, pele branca, olhos escuros e cabelos pretos. Ela recebeu o nome de Clara Fernanda Jurema Dutra.
A mãe da criança, Luzinete Garcês Jurema, de 31 anos, só soube do desaparecimento da filha hoje pela manhã através da mãe, Berenice Garcês Jurema e da irmã, Luziane Jurema. Ao saber que a criança havia sido levada do hospital, Luzinete entrou em desespero e teve que ser medicada com calmantes.
Depois, a mãe do bebê informou que, antes de ir para o centro cirúrgico, uma mulher a teria abordado e perguntado se ela não sabia de alguém que estivesse interessado em dar uma criança.

link do postPor anjoseguerreiros, às 17:15  comentar

De mcastro a 25 de Março de 2009 às 17:38
é impressão minha ou esta mesmo escrito "poucas SARNAS no rosto" no canto superior direito da figura? ;)

De Maria Célia a 25 de Março de 2009 às 17:58
mcastro, isso mesmo que escrevera....poucas sarnas!!!!
Talvez para eles faça bastante diferença para o reconhecimento.
Obrigada por seu comentário
Maria Célia e Carmen

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO