notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
28.2.09
SÃO PAULO - Um bebê de 7 meses foi atacado por um cão da raça rottweiler no quintal de casa, no bairro Jardim Brasília, em Cascavel, Oeste do Paraná, no final da manhã desta sexta-feira. O menino brincava com o andador em frente ao canil quando o aparelho tombou no chão junto com a criança. Por um buraco na grade, ele foi puxado pelo cachorro. Na hora do acidente, a mãe do menino estava preparando o almoço, enquanto que a avó estava lavando roupa.
Nenhuma das duas conseguiu evitar o ataque. Foi preciso a ajuda de um vizinho para soltar a criança acertando uma pedrada na cabeça do cão e derramando um balde de água fria sobre o animal. O menino teve o pulmão perfurado, lesões no tórax e na cabeça.
O bebê foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial (Siate) ao Hospital Universitário de Cascavel. Ele passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI, mas sem risco de morrer. Resultados de exames neurológicos indicarão se o garoto terá sequelas.
A família possuía o rottweiler há 3 anos. Ele foi comprado adulto e no período que esteve na casa não teve nenhum outro registro de ataque.


link do postPor anjoseguerreiros, às 15:53 

De claudia a 4 de Maio de 2012 às 18:07
Amo Rottweiler, tenho um macho lindo de 50kg que é uma dama, minhas 3 vira-latas são mais agressivas que ele, o fato é que esta mãe e esta avó foram negligentes, cães de guarda devem sim morder, pois esta é sua função, se vc não tem responsabilidade, não tenha um.

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO