notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.5.09
Bagncoc (Tailândia) - Dois cidadãos suecos e um britânico foram detidos nesta terça-feira pela polícia da Tailândia acusados de crime de pedofilia, depois que a Interpol advertiu os corpos de segurança tailandeses sobre a presença deles no país.
Os suecos Karl Erik Berglund, 60 anos, e Lars Anders Ellerman, 65 anos, e o britânico George Stanley Gibbs, 67 anos, foram detidos na cidade litorânea de Pattaya, cerca de 160 km ao sudeste de Bangcoc, aonde viajaram em um voo organizado da Suécia, segundo a Interpol.
Em outubro de 2007, a polícia tailandesa deteve nos arredores de Bangcoc o então pedófilo mais procurado pela Interpol, o canadense Christopher Neil, ligado a pelo menos 12 casos no Camboja, Tailândia e Vietnã.
Neil foi condenado por um tribunal tailandês em 2008 a três anos de prisão por corrupção de menores e a outros 39 meses por abuso de dois menores, e posse de fotografias e vídeos pornográficos com suas vítimas.



O DIA ONLINE
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:36  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO