notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.3.09
O depoimento do médico Roger Abdelmassih (foto), especialista em fertilização in vitro, estava marcado para ontem, dia 4, mas ele não apareceu na 1ª Delegacia da Mulher, da cidade de São Paulo. A Secretaria de Segurança informou que foi agendada nova data, que não foi divulgada.
No ano passado, o médico deixou de cumprir a duas intimações para depor à polícia ou ao Ministério Público. Na época, ele alegou que teve problema de saúde.
Adriano Vanni, um dos advogados do médico, afirmou ao Jornal da Tarde que Abdelmassih só se apresentará à delegacia depois do depoimento de todas testemunhas, de modo que a defesa tenha acesso à totalidade das acusações e possa contestá-las.
Até agora, 62 ex-pacientes denunciaram formalmente o médico de abuso sexual. Uma delas disse que foi estuprada. O médico nega.
Na avaliação da jornalista Sonia Racy, do Estadão, o Abdelmassih não demonstra estar preocupado com as denúncias. No dia 3, ela informou que o médico foi visto durante o Carnaval em Angra dos Reis (RJ), no Hotel do Frade, acompanhado por uma “loira alta”.
Luiz Dal Poz, promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo, disse que a expectativa é de que o médico seja indiciado.
Recentemente, o médico contratou mais um advogado. Trata-se do criminalista José Luís Oliveira Lima, 44, que se notabilizou ao defender o petista José Dirceu no processo político do mensalão. A linha de defesa de Lima incluiu recorrer a todas medidas protelatórias previstas em lei.

Esta notícia foi extraída do blog do jornalista Paulo Lopes, de onde também são os comentários abaixo relacionados, feiots por visitantes :

ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO E RECEITA FEDERAL
Segundo inumeros relatos os valores cobrados por esse senhor a suas pacientes muitas vezes em dólar o que é proibido é completamente fora da realidade brasileira, tudo era feito sem recibo , e aparentemente sem nenhum tipo de controle por parte do INDIVIDUOque além de extremo máu carater por abusar e molestar sexualmente suas pacientes [ mulheres completamentes indefesas que foram lá pelo desejo sagrado de dar a luz ]ele é um dos médicos que mais sonegam impostos na sua área....?gente cadê o LEÃO que não pegou esse homem ? ou fazer igual aquele DEPUTADO do CASTELO DE 25 MILHÔES DE DOLARES que declarou uma mixaria e deve milhôes em processos trabalhistas e não paga ninguem ?

GOSTARIA DE INFORMAR QUE EU, HELENA LEARDINI, QUE HOJE MORA EM CURITIBA TBEM FUI VITIMA DO MONSTRO E TBEM TIVE A CORAGEM DE APARECER DANDO UMA ENTREVISTA NO JORNAL "FOLHA DE SÃO PAULO" DO DIA 27/01 E EM UMA REPORTAGEM DO JORNAL DA GAZETA DIA 28/01. EM MOMENTO ALGUM TIVE MEDO DE ACUSÁ-LO PUBLICAMENTE ATÉ PORQUE EU SOU A VITIMA QUE ESPERA COM ESSA ATITUDE QUE OUTRAS MULHERES O FAÇAM, POSSO NÃO TER O APOIO DE TODOS, MAS CONFIO NOS PROMOTORES DO GAECO E NA DR CELI, DELEGADA DO CASO.

A Ivanilde e a Helena também calaram a trôpega defesa do Dr. Roger que, antes delas saírem do anonimato, dizia que não podiam se defender pois não conheciam a identidade das vítimas e nem sabiam se teriam sido realmente suas pacientes. Era mentira, eles tiveram acesso ao processo no qual algumas estavam identificadas, e nem precisariam disso. Eles queriam confundir a opinião pública e achavam que ninguém teria a coragem de se identificar. Erraram. Estas duas tiveram.... Parabéns para as duas! Mulheres guerreiras... minha admiração por vocês

A Globo demonstra claramente ter rabo preso com o médico. Silêncio absoluto desde o início até agora. Lamentável, pois este deveria ser um veículo de comunicação, livre de interesses e posicionamentos.

Caros Ivanilde e Celso,Também sou vítima do Roger e dou todo meu apoio a vocês. Sei tudo o que passaram, pois eu e meu marido vivemos um horror muito semelhante. Fui ao MP e à Delegacia da Mulher e também terei o maior prazer em olhar para o Roger cara-a-cara. Infelizmente sei que ele vai negar, não tenho nenhuma ilusão de que ele admita seus atos de loucura. De qualquer maneira, acredito que juntos teremos força e crédito. Qualquer pessoa de princípios e ética, que ouvir todas as nossas estórias em detalhes, há de acreditar na verdade. Chegaremos lá sim. Todo meu apoio e solidariedade a vocês e demais vítimas do moço.
link do postPor anjoseguerreiros, às 20:05  comentar

De Anónimo a 6 de Março de 2009 às 07:19
Gente, até quando vai continuar essa farsa de Roger????
Chorou por cuasa da mulher que morreu, mas agora parece qeu a substitua se parece mais às abusadas fisicamente.
Piada, depois do que fez com ela durente o casamento.

De carmen a 11 de Março de 2009 às 21:06
Obrigada por seu comentário.
Volte sempre!
Abraços
carmen e maria Celia

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO