notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
5.4.09
Polícia de Los Angeles diz que quatro mulheres fizeram acusação. Alex da Silva não foi encontrado para comentar o assunto.

O brasileiro Alex da Silva, em foto divulgada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (Foto: Reprodução/Polícia dos EUA)
O dançarino e coreógrafo brasileiro Alex da Silva, de 41 anos, foi detido e acusado de tentativa de agressão sexual a quatro de suas alunas de dança, no sábado (4), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O brasileiro, que participa do programa ‘So you think you can dance’, do canal Fox, foi detido e liberado ainda no sábado e passou a ser investigado, segundo contou o detetive John Eum para a agência de notícias “Associated Press” (AP). O G1 tentou ouvir o dançarino, mas não obteve retorno, assim como a AP.
Silva foi liberado após pagar uma fiança de US$ 3,8 milhões. Ele voltará à Corte nesta terça-feira (7). Conforme Eum, Silva chegou a ser acusado de estupro por três mulheres em 2003, 2004 e 2005, mas ele não sabe as razões que os promotores não levaram o caso adiante. O ultimo caso, segundo a mídia americana, aconteceu em 28 de março, quando uma mulher disse que o brasileiro a atraiu para a casa dele onde ele teria tentado estuprá-la.
“Estas quatro mulheres não se conhecem, mas o que disseram é praticamente o mesmo”, disse o detetive. “Nós temos quase certeza de que há outras vítimas. Nós esperamos que elas apareçam”, completou. Em sua página na internet, Silva diz que começou a dançar salsa aos 20 anos. Diz ele ter ensinado mais de 15 mil pessoas a dançar o ritmo, entre elas celebridades como Salma Hayek, Jennifer Love Hewitt, Will Smith, Vin Diesel, entre outros.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:25 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO