notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.3.09
Ringo que sempre quis ser coubói, brinca com arma que ganhou de Burt Lancaster.

SÃO PAULO - Quando os Beatles e os Rolling Stones chegaram aos Estados Unidos pela primeira vez, em 1964, os Fab Four eram conhecidos por apenas um hit, "I want to hold your hand," e os Rolling Stones foram beneficiados pela popularidade de Bo Diddley e Everly Brothers. Mas o empresário americano responsável pela turnê dos dois grupos, Bob Bonis, logo percebeu que algo especial estava acontecendo e decidiu registrar os primeiros shows e viagens das bandas pelos EUA.
Por décadas, Bonis manteve as imagens guardadas. Mas depois de sua morte, em 1991, seu filho, Alex, descobriu uma caixa de sapatos com mais de 3500 fotos inéditas feitas por seu pai da intimidade, ensaios e brincadeiras dos grupos durante a turnê.
Alex Bonis levou as fotos ao 'arqueologista do rock', Larry Marion, que avaliou que elas valem milhões de dólares. Em vez de vendê-las, Bonis e Marion decidiram abrir uma galeria para expor as imagens. Na sua estreia, a Not Fade Away Gallery, em Nova York, apresenta mais de 50 das fotos inéditas.
"Mostrei as fotos ao Ringo e ele adorou", disse Marion. "Keith [Richards] logo virá ver a exposição".


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:30  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO