notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.5.09

O delegado Cícero Lima, do município de União dos Palmares, juntamente com toda equipe de trabalho, está intensificando diligências com a finalidade de localizar e prender o pedófilo identificado apenas como Bruno dos Santos, 21, reponsável pelo estupro do menor R.C.M, de apenas cinco anos.
Acompanhada de representantes do Conselho Tutelar daquele município, a doméstica M. S.S. C., 23, compareceu na manhã de ontem ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para realizar o exame de conjunção carnal na criança e não conseguiu o objetivo.
“A médica Ivone disse que não tinha quem determinasse ela a fazer o exame, por isso retornei a União e comuniquei o fato ao delegado. Lá todos estão revoltado com a médica, porque é um caso de urgência e está dentro do que determina a lei. Hoje voltei aqui e fiz o exame na criança, que constatou o abuso sexual que ele sofreu”, disse a mãe do garoto de cinco anos.
M. contou para a reportagem que o garoto havia ficado na residência da avó e como ela precisava ir a missa, deixou a criança aos cuidados de Bruno. “Foi a vizinha que, estranhando o silêncio, entrou na casa e flagrou o monstro abusando sexualmente de meu filho”, disse ela.
Segundo M., Bruno já fugiu de União. Ao ser perguntado o que Bruno fazia na vida, M. informou que transportava lavagem para porcos, mas a criança completou: Ele brinca com os meninos. Essa declaração da criança levou os representantes do Conselho Tutelar presente ao IML e que não quiseram se identificar, a supor de que Bruno pode ter feito outras vítimas.



Alagoas em Tempo Real
link do postPor anjoseguerreiros, às 19:15  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO