notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
10.6.09
Cinco cidades da região Norte serão contempladas por uma rodada de discussões sobre a pedofilia. No próximo dia 15, representantes do setor de segurança, Justiça, população, réunem-se em Paranaíta. Dia 16 será em Alta Floresta, 17 em Sinop, 18 em Sorriso e 19 em Lucas do Rio Verde. A programação é do Comando Regional 3 da Polícia Militar.
O intuito é alertar representantes sobre as práticas, como identificar pedófilos, papel dos pais no combate ao crime, leis de proteção a crianças, entre outros aspectos. De acordo com o CR3, as exposições serão realizadas pela sargento Tânia Guerreiro, do Paraná.
Há poucos dias, em Cuiabá, o senador Magno Malta defendeu que o Brasil adote a “lei de exceção” – como fez a Itália na década de 80 – e admita legalmente pelos próximos 20 a 50 anos pena perpétua para pedófilos e traficantes. O representante discursou durante duas horas na Assembleia Legislativa, na audiência pública convocada para discutir violência sexual contra crianças e adolescentes.

Leandro J. Nascimento


Só Notícias
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:44  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO