notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.4.09
MACEIÓ - O delegado de Roubos e Furtos de Veículos, Alcides Andrade, divulgou, na tarde desta quarta-feira (29), os retratos falados de dois acusados de envolvimento no assalto que terminou com um bebê de três meses sendo arrastado pela parte externa do carro no bairro da Ponta Verde.
Segundo o delegado, o retrato falado dos criminosos foi confeccionado pelo serviço de inteligência da PC, com base nas informações fornecidas pelos parentes da criança e pelo motoqueiro Franklin Menezes, que ajudou no socorro do bebê.
- Quem tiver qualquer informação pode passar por meio do disque-denúncia através do telefone 0800 284 9390 ou pelo site da Polícia Civil (www.pc.al.gov.br) - explicou.
Alcides Andrade também já solicitou as imagens de alguns prédios da avenida Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, por onde os criminosos passaram com o bebê pendurado pelo lado de fora, preso numa cadeirinha. "
- Também já temos o nome de três suspeitos, mas estes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações - ressaltou o delegado, acrescentando que deve indiciar os acusados pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

































fonte: O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:42  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO