notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.2.09
SÃO PAULO - A polícia de São Vicente prendeu o professor de capoeira Luiz Rodolfo, de 26 anos. Ele é suspeito de ter esganado a adolescente Leia Cristina da Quinta Schemkel, de 16 anos, encontrada morta, no último dia 25, no apartamento em que morava com a irmã, em São Vicente, na Baixada Santista. A estudante estava deitada, coberta e com os cabelos penteados quando a irmã a encontrou. A chave do apartamento, que estava trancado, foi achada no estacionamento de uma escola vizinha ao edifício.
Segundo a polícia, Luiz teria matado a adolescente enquanto tentava usar o imóvel onde ela morava como passagem para chegar ao apartamento da avó, vizinho ao de Leia. O crime teria ocorrido entre as 7h30 e 8h30. Após matar a estudante, ele teria trancado a porta e, pouco depois, jogado a chave pela janela do seu quarto, no apartamento da avó.
Luiz já tinha sido apontado como suspeito dois dias após o crime, quando a polícia apreendeu imagens do circuito interno de TV do condomínio onde se via um homem saindo do local. Na ocasião, não se sabia que ele morava no prédio. A suspeita chegou a ser descartada quando ele se apresentou à polícia e explicou que residia com a avó no local.
Mas após rever as 38 horas de imagens, os investigadores viram que o homem de camiseta branca (Luiz) que aparece entrando no prédio, por volta das 7h30, é o mesmo que é visto saindo do mesmo bloco, mais de uma hora depois. "Ele se reconhece saindo do edifício, mas não sabe explicar como entrou", conta o delegado Jorge Alvaro.
Nesse período, Luiz, que disse ter bebido muito durante à noite, alega ter ficado encostado em uma parede do corredor do pátio, onde as câmeras não filmam. Mas, seis moradores que passaram pelo lugar disseram à polícia não ter visto ninguém.
Para a polícia, Luiz entrou no apartamento subiu em uma laje a 3,50m de altura do chão e entrou no apartamento de Leia pela janela. Agora, a polícia tem 30 dias para encontrar mais provas contra Luiz.
Por enquanto, a principal hipótese da investigação é que, na passagem pelo apartamento de Leia, o capoeirista tenha visto a jovem seminua - como ela costumava dormir - e tentado alguma coisa contra a garota, que reagiu e foi esganada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 13:32 

De Maria Célia a 13 de Fevereiro de 2009 às 09:56
Caro anônimo, se ele for inocente, a verdade vai aparecer.
Por enquanto é apenas suspeito.
Nós aqui estamos apenas postando o que anda na mídia e somos imparciais.
Se ele for inocente vamos publicar sem problemas.
Não se estresse tanto.
Obrigada por seu comentário
Maria Célia

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO