notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
29.3.09
SÃO PAULO - Um missa que reuniu cerca de 500 pessoas na igreja Nossa Senhora dos Prazeres, na zona norte de São Paulo, lembrou o primeiro ano de morte da menina Isabella Nardoni. A missa foi rezada a pedido da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que se emocionou em vários trechos da celebração. Ana Carolina usava uma camiseta com o rosto da filha e com a inscrição "Isabella: para sempre nossa estrelinha", a mesma usada na missa de sétimo dia da garota.
Entre os presentes, estavam diversos amigos da escola que a menina frequentava, além de parentes e amigos. A missa foi rezada pelo padre Humberto Robson de Carvalho, o mesmo que batizou a menina. Isabela foi jogada do sexto andar do prédio onde morava seu pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá. Eles estão presos e são acusados do crime.
- Foi um ano muito difícil, cheio de lembranças tristes. Passa um filme na cabeça da gente. É tudo muito recente, mas como o padre disse a gente vai seguir em frente - disse Ana Carolina.
No cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, onde Isabella está enterrada, várias mensagens foram depositadas neste domingo.
O advogado Antonio Nardoni, pai de Alexandre, reclama de não poder ir ao cemitério por medo de ser hostilizado. Ele mandou colocar sobre o túmulo da menina uma coroa de flores em nome da família Nardoni e outra foi colocada em nome da família Jatobá. Os Nardoni também mandaram rezar uma missa para a menina.

Fonte: O Globo OnLine


Coroa de flores enviada por família Nardoni é encontrada no lixo


SÃO PAULO - Uma coroa de flores enviada no sábado pela família Nardoni ao túmulo de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos, em 29 de março do ano passado, foi encontrada no lixo na tarde deste domingo. Segundo pessoas que visitavam o jazigo da menina, no cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro Jaçanã, zona norte de São Paulo, o avô materno da garota teria pedido que a homenagem fosse retirada por funcionários do local. A administração do cemitério disse desconhecer o fato.


Fonte: Portal Terra
Carmen e Maria Célia
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:53  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO