notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
19.3.09

SÃO PAULO - O marido de uma babá é acusado de molestar uma menina de apenas 7 anos que era cuidada pela mulher dele, em Porto Feliz, na região de Sorocaba, a 112 km de São Paulo. Valmir Cunha, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira e também é acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, filhas da babá Rosana Carvalho, de 10 e 12 anos, respectivamente. A babá alega que não sabia dos abusos.

A denúncia de abuso à polícia foi feita pela mãe da menina de 7 anos. Segundo o delegado André Bonan, a garota e um irmão, de 10 anos, ficavam na casa da babá enquanto a mãe trabalhava. No mês passado, quando Rosana disse que não tomaria mais conta das crianças, a vítima e o irmão foram para a casa da avó, a quem contou sobre os abusos.
Segundo a polícia, Valmir, que estava desempregado, aproveitava as saídas temporárias da mulher para agredir e trancar o menino de 10 anos e mandá-lo ajoelhar no banheiro enquanto levava a irmã dele para o quarto, para assistir a filmes pornográficos. Enquanto isso, molestava a menina.
- O ato sexual não chegou a se concretizar, pois as vítimas, tanto a menina de 7 anos quanto as duas enteadas, disseram que ele não tinha ereção - diz o delegado.
A criança de 7 anos disse a avó que não havia relatado os abusos antes porque era ameaçada por Valmir. Segundo a polícia, o mesmo acontecia no caso das enteadas. A mais velha, de 12 anos, chegou a dizer para a mãe que o padrasto impedia ela de se trocar após o banho. Valmir negou, mas teria sido alertado pela babá, que teria dito que esperava que isso nunca mais acontecesse.
Um tio das duas meninas deve ser ouvido pela polícia. Ele teria alertado a irmã sobre o comportamento de Valmir após ouvir relato de uma das sobrinhas.
O acusado já teve prisão preventiva decretada. Ele responderá por atentado violento ao pudor, cuja pena varia entre 6 e 10 anos de prisão.



tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 15:13  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO