notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.3.09
O cantor de pagode, ex-cantor gospel, Evandro Gomes Correia, 35 anos, está foragido da polícia desde o final do ano passado. Ele foi denunciado pelo Ministério Público, por homicídio qualificado pela morte da ex-mulher, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31 anos, e tentativa de homicídio do filho do casal, de 6 anos.
Andréia e o filho caíram do terceiro andar do prédio onde moravam, em Guarulhos, de uma altura de aproximadamente sete metros. Segundo o promotor Marcelo Alexandre de Oliveira, autor da denúncia, Evandro agrediu fisicamente a ex-mulher e anunciou que mataria ela e o filho. Desesperada, Andréia pegou Lucas e pulou da janela.
- Se ela não tivesse se atirado, ele teria matado os dois com a faca - disse o promotor.
A polícia concluiu nas investigações que Andréia soltou Lucas sobre o parapeito do prédio, e em seguida se jogou, para escapar do ex-marido. A queda da criança foi amortecida. Lucas sofreu fratura no maxilar e ficou cinco dias internado.
Imagens gravadas pela câmera de segurança do prédio mostram o momento em que Evandro deixou o prédio, sem olhar para o corpo da mulher ou para o local onde populares tentavam resgatar seu filho. Algumas horas após a tragédia, Evandro chegou à porta da delegacia, mas acabou desistindo de se apresentar porque soube que seria preso em flagrante.
O cantor concedeu entrevistaao jornal Diário de S.Paulo., onde chegou a afirmar que Andréia teria se matado e tentado matar o filho.
- Minha vida virou de ponta cabeça. Não consigo dormir, não posso ver meu filho, trabalhar, nem sair mais na rua - diz ele.
O advogado de defesa do cantor, Ademar Gomes, diz que o único crime eventualmente cometido por seu cliente seria o de omissão de socorro.
- O crime eventualmente cometido por Evandro, de omissão de socorro, tem pena de um a seis meses ou pagamento de multa. Portanto, não existe razão para um pedido de prisão preventiva. Se for denunciado, deverá se beneficiar de acordo com a lei 9.099 (crimes leves)- diz o advogado.

A verdade
O filho do cantor foi ouvido por psic[ologas, com todo apoio emocional necessário e confirmou que o pai espancou a mãe e a ameçou com uma faca, tendo inclusive feito o desenho da cena.

Assista ao vídeo que mostra como o depoimento de crianças é tomado




link do postPor anjoseguerreiros, às 13:08  comentar

De Anónimo a 28 de Março de 2009 às 21:32
as vezes a aparencia engana , essa mulher era um verdadeiro demonio em forma de gente, so quem a cohecia pode disser defato quem era andreia de nobrega. nao julguem antes de conhecer a verdade......

De Maria Célia a 29 de Março de 2009 às 07:37
Caro anônimo, não a conhecíamos, mas por tudo que ela pudesse ter sido ele não tinha direito a fazer o que fez com ela e muito menos com o filho.
E agora está demonstrando seu lado aque também não pode ser dos melhores.
Foi embora e deixou o filho caíde sem ao menos dar uma ajuda.
Ninguém está julgando...os fatos comprovam!
Obrigada por sua visita
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 9 de Abril de 2009 às 14:01
Otimo esse primeiro comentario hem??? Com certeza quem esta dizendo q a mulher q morreu p/ salvar a vida do filho é um demonio, imaginem o q ~essa pessoa não deve ser??? Eu acho q ela estava lá junto com o Evandro e ajudou ele a matar essa mulher. P/ fazer um comentario desse essa pessoa se for mulher era amante ou mulher dele... e se foi homem deve estar mto apaixonado por esse marginal,pq só pode ser BICHA... Provavelmente vc é o verdadeiro DEMONIO, pq nenhum ser humano teria coragem de fazer um comentario ridiculo desses

De Anónimo a 9 de Abril de 2009 às 14:05
É pessoas como essa q fez esse primeiro comentario q deve está escondendo esse MULAMBO, MARGINAL ETC espero em Deus q vc tambem seja presa junto com ele quando a policia achar vcs dois... com certeza vc sabe onde ele está... Ou quem sabe é ele mesmo q fez esse comentário... CLARO... só ele mesmo teria essa coragem, ninguem jamais faria o q ele fez... só um MARGINAL como ele

De Anónimo a 22 de Junho de 2009 às 12:13
Não creio que o rapaz tenha cometido este crime ou tenha ameaçado a moça par que ela se jogasse de acordo com o que passa na midia, ela teria escrito uma carta de despedida para os parentes op que da indicios de que lea queria se matar, creio que somente aproveitou uma melhor opurtunidade

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO