notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.3.09
Um adolescente de 13 anos morreu na tarde desta segunda-feira (16), após cair e bater a cabeça em uma escada da escola estadual onde estudava, na rua Tamuatá, na zona sul de São Paulo.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), Kauê Azevedo Maesquita caiu após ser atingido por outro colega, de 15 anos, que pulou de um lance de escadas para o outro. Segundo a secretaria, ele foi atingido pelo colega, caiu e bateu a nuca na escada, desmaiando logo em seguida.
Ainda segundo a secretaria, o adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital de Heliópolis (zona sul), mas não resistiu ao ferimento e morreu, por volta das 14h50 de ontem.
À polícia o diretor da escola disse não acreditar que o colega de Kauê tenha pulado de uma escada para outra com a intenção de atingi-lo, e afirmou que o caso foi um acidente.
A Secretaria Estadual de Educação informou que garoto foi socorrido imediatamente, e que a escola tomou todas as atitudes necessárias para tentar salvá-lo. Por envolver dois adolescentes, o caso foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude da cidade de São Paulo.


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:27 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO