notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
24.3.09
SÃO PAULO - Um menino de um ano e meio foi encontrado após ficar 20 horas perdido em um canavial de Motuca, a 304 km da capital paulista. Ele estava sumido desde às 15h do domingo e foi achado nesta segunda.
Érick Eduardo da Silva Fais estava na casa onde moram os avós, em um assentamento. A avó, Helena Mariana da Silva, conta que ele e dois irmãos mais velhos estavam brincando no quarto. Quando ela percebeu, o garoto havia saído pela única porta da casa. "Eu sai e comecei a procurar. Fomos em represas, esgotos, mas ele não estava em lugar nenhum", afirma.
Durante o período em que ficou desaparecido, a família, os vizinhos e um grupo de policiais militares e bombeiros o procuraram em canaviais e pastos do local. As buscas duraram toda a madrugada, sem sucesso.
O garoto só foi encontrado às 13h desta segunda, quando apareceu em uma casa que fica a 3 Km de onde partiu. Ele batia na porta e chamava pela mãe. "Ele estava assustado com fome e sede. A roupa estava com carrapichos que feriram o corpo dele", explica o desempregado que acolheu o menino, Marcos da Silva.
A criança fez exames no pronto-socorro de Matão e foi liberada.


link do postPor anjoseguerreiros, às 09:16 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO