notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.2.09
Jovem de 23 anos foi baleada e estuprada; namorado foi morto.Crime ocorreu em trilha perto de praia em Matinhos.

A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios próximos à praia de Caiobá, em Matinhos (PR), para tentar identificar o suspeito de atacar um casal de namorados no fim de semana. O criminoso matou o rapaz de 22 anos, além de balear e estuprar a garota, de 23 anos.
A polícia também espera a recuperação da jovem para fazer um retrato falado do homem. Os investigadores também conversaram com moradores da região para saber se viram alguma cena suspeita, porém não há pistas. O estado de saúde da jovem, que segue internada em um hospital de Curitiba, é grave, porém estável. Na tarde desta terça-feira (3), os médicos devem iniciar a retirada dos aparelhos que ajudam na respiração.

De acordo com boletim médico, um dos tiros atingiu a coluna da estudante. Outro projétil foi localizado no pulmão, mas não haverá necessidade de cirurgia, segundo o hospital. O rapaz, que era estudante de direito, foi enterrado em Curitiba nesta terça-feira.O casal teria entrado em uma trilha acompanhado pelo criminoso, na tarde de sábado (31). Após 15 minutos, o assaltante teria matado o rapaz e baleado a menina. O homem fugiu e voltou ao local à noite, para estuprar a garota. Ela permaneceu 18 horas na mata até ser socorrida por uma equipe dos bombeiros.
Inicialmente, a polícia acreditava que o homem se ofereceu para guiar o casal de namorados até uma praia. Agora, após ouvir depoimentos e cruzar as informações recolhidas, os investigadores também trabalham com a hipótese de que o criminoso abordou os dois jovens com a intenção de estuprar a moça.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:48 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO