notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.4.09
Dr. Roger Abdelmassih, 65 anos , especialista en fertilização, acusado por mais de 60 mulheres de abuso sexual, estaria fechando as portas de sua clínica?
Leia a postagem anônima recebida no dia 07 de abril de 2009

"Que nojo!! Espero que a clínica feche suas portas, mas infelizmente tenho pena dos funcionários que não tem culpa disso.Dizem por aí que ele não está mais pagando os funcionários. Vocês acham sinceramente que o dinheiro dele acabou de uma hora para outra e que ele não tem capacidade de pagamento aos funcionários?Fala sério! Isso é jogada de advogado para provocar pena, para influenciar a opinião pública com a imagem de coitadinho: Olha o que fizeram com a clínica! Empregados sem salário, pesquisas sem incentivo! (sic)Além disso, ele utilizará como estratégia a desclassificação do testemunho dos empregados alegando que eles estão com raiva porque estão com salários atrasados e por isso estão testemunhando contra. Ele já deve ter enviado seus Dólares para o exterior, já deve estar se desfazendo dos bens e vai deixar os empregados na mão, assim como as vítimas que merecem ser ressarcidas e indenizadas.Atenção autoridades judiciárias não deixem isso ocorrer!!! Vítimas, amigos das vítimas e adeptos da justiça e da verdade, temos que fazer algo, gritar na mídia, incentivar a colheita de provas, procurar provas e cobrar maior rapidez na apuração do caso.Empregados da clínica: Vocês não tem culpa, mas podem colaborar com a verdade e com a justiça. Não se calem, pois a consciência de vocês reclamará."
Vejam este outro comentário deixado no blog do jornalista Paulo Lopes, dia 04 de abril:
"Este "pseudo médico" ao longo de sua carreira, desprezou todos os conceitos da ética, moral e dignidade, transformando sua clínica em um "verdadeiro escritório de negócios".Seu lema: "O negócio é faturar, danen-se as aspirações das mulheres quanto a maternidade".A cada denúncia fica evidente o quanto este "monstro" é ardiloso, vil e enganador.Considerava o abuso sexual como um "bonus".Sua vida pregressa deste antiprofissional demonstra e confirma métodos objetivando tão sómente a "arrecadação financeira", os métodos aplicados pouco importavam.A "prestação dos serviços" sempre ficou em segundo, terceiro, quarto plano.É surpreendente e inconcebível como este "MONSTRO" conseguiu chegar tão longe.Com mais esta denúncia a situação do médico estará um pouco pior. Se é que pode piorar ainda mais?Muitas evidências estão porvir, obviamente em desfavor deste "crápula".Aguardamos ansiosos os próximos capítulos."
Uma das vítimas do médico, Ivanilde Vieira Serebrenic também deixou seu comentário no blog do jornalista, refereindo-se à outra paciente que recentemente acusou o médico, não só de abuso , mas também de erro médico.
"À Vanúzia Leite meus sentimentos e solidariedade com toda a sua situação, pois nós que vivemos este drama sabemos e entendemos a dor de todas nós, que infelizmente nos marca de forma dolorosa, pois ocorre em um dos momentos mais importantes de nossa vida, que é a busca da maternidade.De qualquer forma, acredito que Deus é maior e vai nos livrar desta dor e a justiça dos homens deste "doutor".Quero aproveitar ainda para dizer que tenho recebido muitas informações de pessoas que tem provas irrefutáveis da conduta deste "doutor" em sua clinica não somente quanto aos abusos contra as mulheres , mas também igualmente importantes, horripilantes, vis e escabrosas quanto a conduta dos procedimentos de material humano dentro da clinica do "doutor".Esta conduta, de acordo com as informações não atingem somente pessoas, mas toda a própria sociedade.Uma destas pessoas,já foi ameaçada e corre toda sorte de riscos caso venha a divulgar estas informações e provas.Vejam a que ponto chega a situação, pois pelo que pude saber, somente com estas provas acredito que o "doutor" não teria salvação.De qualquer forma, fica aqui o meu apelo que de alguma forma informações e provas seja passadas aos responsáveis pelas investigações."
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:09  comentar

De Anónimo a 8 de Abril de 2009 às 23:45
Só temos a lamentar, não o fechamento da clínica desse perverso, mas o desemprego dos funcionários.
Se bem que ainda muita água irá rolar, pois existem funcionários que foram coniventes com as práticas de abuso contra pacientes. Permaneceram calados para não colocar em risco o seus empregos em detrimento ao sofrimento de centenas de mulheres.
Os advogados das vítimas deve ter solicitado a interdição de bens desse sujeito.

De carmen a 9 de Abril de 2009 às 08:50
Esperemos q os advogados tenham interditado os bens do médico..........
Quanto aos funcionários e mesmo a equie médica da clínica, tb estamos esperando q se manifestem........
Obrigada por sua colaboração.
Volte sempre!
Carmen e Maria Celia

De vanuzia leite lopes a 10 de Julho de 2010 às 19:48

EU NOME ,VANUZIA LEITE LOPES, e estou postando neste blog para agradecer os que entenderam minha situação e são solidários com a mesma.

FUI UMA DAS VITIMAS deste "dito" ex médico,roger abdelmassih(o nome dele propositalmente em letra minúscula,de acordo com seu caráter ,sua alma ,sua covardia) Creio que ele é um não é doente,MAS EH COM CERTEZA UM TARADO,QUE SENTE PODER EM MOLESTAR VITIMAS INERTES,OU SEJA,VIVE A ANDRENALINA DO SUSPENSE,DE SABER QUE PODE..PODE MUITO..MAIS QUE O MARIDO ,SEJA ESTE QUEM FOR,FAMOSO OU NÃO ,QUE FICA NA SALA DO LADO ...ESPERANDO..QUE PAGOU CARO!!! E FICA SEM SABER O QUE ESTA ACONTECENDO LA DENTRO.

EU tenho a convicção de que ele é ,mais covarde que um estuprador que ataca as mulheres ,(como os maníacos,por exemplo,aquele do parque ,que apesar de matar as VITIMAS,ESTAS,mesmo acuadas,podiam e ou pode as vezes,debater-se,defender-se,ou seja,
emitir ainda que apenas um grito.

O MEU grito foi calado,mudo,porém foi um grito!!!FUI ESTRUPADA,VIOLENTADA,NO FISICO,NA ALMA,NA MINHA DIGNIDADE.ASSUMI publicamente o que este "ser"fez comigo numa tentativa de amparar o depoimento de tantas OUTRAS,que infelizmente não podem se mostrar pois estão tentando proteger a identidade principalmente dos maridos, que pagaram e ficavam numa sala de espera enquanto esta "criatura" abusava da maneira mais nojenta SUAS MULHERES.

Sobre tudo que declarei tanto na justiça quanto na imprensa tenho documentos e depoimentos.Portanto ,muito obrigada pelo apoio e VOCES tenham certeza que este covarde terá o tratamento dado a homens como ele,seja fora ou dentro da prisão.Esperei 17 anos para poder me pronunciar ,pois em 1993 ,ou mesmo ainda hoje a legislação não protege este tipo de tratamento,afora o fato de que temos que lidar com pessoas sem ética ou qualquer sentimento pela vida humana.

Na clinica desta "pessoa"FUI cobaia,sumiram com MEUS exames,fichas e MEUS EMBRIOES,alem dele ter me transmitido uma bactéria que quase me matou.Aos amigos dele digo e repito, o que ele fez é indefensável e não ha explicação teórica cientifica,pois estou falando de um fato.E contra este fato não ha explicação plausível tampouco defesa.

No tocante a tentativa desta criatura renunciar o titulo de medico junto ao CREMESP,penso que é impossível renunciar o que nunca foi.Outro assunto sobre seu casamento com esta procuradora Larissa Maria sacco, que tentou desbloquear bens do tal marido,já demonstra que este ex medico Roger é também mandante,tem uma quadrilha pelo que parece,pois comercializa embriões de maneira ilegal,sonega IR,tenta vender a clinica,e usou a mulher e cunhada para desviar o dinheiro das VITIMAS.EU PARTICULARMENTE NUNCA MOVI UMA AÇÃO CIVIL CONTRA ele,pois o dinheiro que esta criatura tem ,não paga o que sofri,sofro e perdi ao longo destes anos.,Mas acho que ele deve pagar principalmente a uma menor na época ...ele tinha 28 e ela era menor,ou seja ele também é pedofilo!!!

ALEM DE MANIPULAR AS PROVAS ,DESBLOQUEAR OS BENS ATRAVEZ DA esposa ,O QUE TAMBEM CONSIDERO , pior...que talvez NINGUEM tenha pensado a respeito..A GRAVIDEZ dela,da nova esposa .TUDO ME LEVA A CRER QUE ESTE acontecimento SERA USADO COMO ARGUMENTO DE QUE ele PODERA FICAR EM LIBERDADE POIS NÃO TEM INTENCAO DE FUGIR...

EU não tenho duvida sobre a personalidade perversa desta pessoa,e sei pelos modos operantes em que abusava de QUALQUER mulher , que estivesse sozinha com ele, de que ele não e louco,na verdade PENSA QUE E ESPERTO,pois viveu na surdina,impune,protegido ,inclusive ainda hoje, pelo dinheiro.NA sua ARROGANCIA NATA quer comprar sua liberdade.

grata pela atenção,

VANUZIA LEITE LOPES(APELIDO VANA)

De Leandro a 22 de Agosto de 2014 às 21:25
Esse velho vai pagar com ferro fere com ferro sera ferido esse maniaco filho da P

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO