notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.3.09
RIO - Uma estudante foi assassinada na frente dos pais durante um assalto na noite de domingo, no Centro do Rio. De acordo com a polícia, Carla Leal dos Reis, de 25 anos, foi morta depois de pedir aos criminosos que não levassem o crachá do trabalho. Ela era estagiária da Caixa Econômica Federal. O corpo será sepultado no Cemitério do Catumbi, às 16h30m. O velório será na capela I..
O crime aconteceu no Estácio, na altura do prédio da Prefeitura do Rio. Carla voltava da igreja junto com os pais quando foram abordados por três homens armados na Avenida Presidente Vargas. Depois de entregar todos os pertences, a universitária pediu que lhe devolvessem apenas o crachá, o que teria irritado os bandidos.
Eles atiraram na cabeça da menina, que foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que os assaltantes são do Morro de São Carlos. Dois suspeitos foram presos, mas não foram reconhecidos pelos pais da vítima. As buscas continuam na região.


link do postPor anjoseguerreiros, às 11:45  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO