notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.3.09
BRASÍLIA - A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desta quarta-feira incluiu um "Chaves" no nome do príncipe Charles. Segundo a agenda de Lula, o príncipe de Gales - que se chama Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor - seria "Charles Philip Arthur Chaves". No final da manhã, o erro foi corrigido. Lula receberá o príncipe às 17h30m.
Herdeiro do trono britânico, o príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha, serão recebidos, também nesta quarta-feira, pelos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Michel Temer. Mudanças climáticas, desmatamento da Amazônia e proteção do meio ambiente devem ser os temas predominantes na conversa.
O príncipe Charles e Camila visitarão ainda, Rio de Janeiro, Manaus e Santarém (PA). De acordo com a embaixada britânica, durante a estada no Brasil, se reunirão com líderes empresariais brasileiros e britânicos, a fim de aproveitar a experiência da comunidade de negócios no combate às mudanças climáticas. Depois irão para o Equador.
Esta é a quarta visita de Charles ao Brasil e a primeira na companhia de Camilla. Ele já esteve aqui em 1978, 1991 e 2002.


link do postPor anjoseguerreiros, às 15:31  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO