notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
7.6.09
Maioria morreu intoxicada pela fumaça ou por desidratação.Explosão em edifício acabou afetando creche

Subiu para 41 o número de crianças mortas após um incêndio em uma creche no estado de Sonora, no norte do México. Doze crianças seguem em estado grave, disseram autoridades mexicanas. A tragédia, uma das piores na região norte do país, ocorreu na tarde de sexta-feira após uma explosão em um edifício vizinho à creche, por causas ainda desconhecidas, que deu início ao incêndio.

A maioria das crianças morreu intoxicada pela fumaça e outras por desidratação geral causada horas mais tarde também pela fumaça, disse o secretário de Saúde do Estado, Raymundo López.
"Nas últimas horas se somaram três falecimentos (...) Doze das 22 crianças hospitalizadas estão em estado grave", disse López a jornalistas.
Entre cenas de dor e desespero de familiares, várias crianças foram enterradas na tarde de sábado e outras seriam sepultadas neste domingo, enquanto missas eram celebradas fora do hospital pela saúde das crianças internadas.



G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:39 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO