notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.4.09
Tia teria dito ao porteiro que menino de 2 anos caiu da janela.Ele estaria passando algumas semanas no imóvel da tia.

Um menino de 2 anos e oito meses morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio na região leste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele estava na casa da tia, onde iria passar algumas semanas.
A Polícia Militar foi chamada pelo porteiro por volta das 23h30 de quinta-feira (2). Pouco antes, a tia teria dito que a criança havia desaparecido. O menino caiu de uma altura de quase 20 metros.
Ainda de acordo com a polícia, a tia do menino disse que saiu do apartamento para fumar e, quando voltou, ele não estava mais no imóvel. O apartamento foi isolado. Nas primeiras horas da madrugada, peritos tiraram fotos de dentro do imóvel e mediram a janela.
A tia e uma amiga, que estava no local, foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:45  comentar

De Anónimo a 3 de Abril de 2009 às 13:53
POBRES CRIANÇAS!!!
Um dos policiais que atendeu essa ocorrência, disse em entrevista, que o apartamento estava todo revirado, com facas no chão, etc...
Será que em meio a discussão (que parece aconteceu, a criança foi arremessada pela janela, repetindo-se o caso Isabella?
Quando haverá no Brasil uma punição mais severas para maus tratos infantis?
O que as crianças sofrem em mãos de pessoas neuróticas, desiquilibradas, mal amadas, não é brincadeira. Para tudo as pobrezinhas escutam:_ Para pq vou te bater... vc vai apanhar...
Deve haver um basta nessa tortura, e aqueles que realmente desejarem ter filhos, deverão submeter-se a um curso intensivo.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO