notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
2.3.09

PORTO ALEGRE - A Brigada Militar (BM) impediu o sacrifício de 13 cachorros na madrugada deste domingo em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre. Os policiais receberam uma denúncia por telefone, revelando que os animais estariam dentro de um reboque em um condomínio no centro da cidade. De lá, conforme a BM, seriam levados para um local para serem mortos.
Os PMs foram ao condomínio e confirmaram o confinamento dos cachorros. De acordo com a Brigada Militar, o reboque seria guiado por um ajudante do síndico do condomínio. Segundo duas testemunhas, os dois seriam os responsáveis por levar os animais para o sacrifício.
O síndico e o ajudante negaram as denúncias na delegacia em Esteio. Um inquérito sobre o caso foi aberto, e a Polícia Civil encaminhará ao fórum da cidade um termo circunstanciado, definindo o caso como crime de crueldade contra animais.
A Polícia Civil afirma que entrou em contato com a prefeitura para encaminhar os cães ao canil da cidade. No entanto, segundo a corporação, a prefeitura não aceitou os cachorros porque o canil estaria lotado. Os animais foram soltos na rua.

SOLTOS NA RUA...NEM FORAM POSTOS PARA ADOÇÃO?????

QUE ENTIDADES SÃO ESSAS?


tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:00  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO