notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
4.6.09
RIO e WASHINGTON - A liminar concedida pelo ministro do STF Marco Aurélio de Mello, suspendendo a determinação para que Sean retornasse aos Estados Unidos, surpreendeu o pai do menino, o americano David Goldman. Ele, que embarcara na segunda-feira para o Rio, chegou à cidade na terça e no mesmo dia o panorama jurídico foi modificado. Em entrevista, já no Rio, na quarta-feira, à rede americana NBC, David criticou a decisão do ministro , tomada com base numa petição do Partido Progressista (PP):
- Não vou desistir. Ele virá para casa. Não acabou. Não posso desistir do meu filho.
A entrevista, ao vivo via satélite, foi transmitida durante seis minutos e 47 segundos no "Today Show", o telejornal da NBC. Nela, David disse que temia pelo bem estar de Sean por causa da longa briga judicial, e afirmou que o menino não vive num ambiente saudável:
- Ele tem que voltar para casa comigo. Ele está num ambiente nada saudável.
À noite, já de volta aos EUA, foi a vez de Larry King. O apresentador do horário nobre da CNN dedicou ao caso Sean seu segundo programa. David comentou sobre a decepção com a decisão do STF e chorou diante das câmeras ao comentar sobre a frustração de não ter o filho de volta.



O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO