notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.4.09

A alemã Caterina Remhof, 26, abandonou seus três filhos, um deles o bebê de seis meses, em uma pizzaria de Aosta, na Itália. Segundo a imprensa italiana, a mulher disse que ia fumar um cigarro e nunca mais voltou.
Na noite de domingo passado (19), Remhof e seu namorado, Sascha Smidt, 24, que não é pai das crianças, deixaram as três crianças em uma mesa da pizzaria e disseram que voltariam rapidamente. Depois de meia hora, os donos do estabelecimento chamaram a polícia.
As três crianças --de seis meses, quatro e seis anos-- estão sob tutela do serviço de assistência social italiana. Segunda a imprensa do país, a avó materna se disponibilizou a acolher as crianças, mas a polícia proibiu que eles deixem o país até a reconstrução dos fatos.
Segundo as primeiras investigações, o casal ficou sem dinheiro e abandonou ainda seu carro, sem gasolina, próximo do hotel onde passaram a noite.
A criança de seis anos foi quem indicou à polícia onde podiam encontrar o veículo, segundo o jornal "Corriere della Sera".
A polícia afirmou que os documentos encontrados no interior do veículo indicam que o casal "se encontra em estado evidente de dificuldade". A polícia disse ainda que os pais tinham um histórico de dependência em drogas e problemas econômicos, e viajavam sem bagagem. As crianças estão sob os cuidados dos serviços sociais italianos.
A polícia italiana abriu operação de busca.

Folha On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 10:49  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO