notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
9.6.09
RIO - A Secretaria municipal de Educação informa que as escolas do Complexo da Maré estão funcionando com baixa frequência de alunos. Desde a segunda-feira da semana passada, havia problemas nos colégios da região quando traficantes da Favela Baixa do Sapateiro, com a ajuda de bandidos da Vila Cruzeiro, invadiram a Vila dos Pinheiros para tomar os pontos de venda de drogas. Em consequência disso, várias pessoas foram mortas, entre elas um policial militar e oito ficaram feridas.
Na segunda-feira, a secretaria havia informado que, ao todo, 6.898 alunos estavam sem aulas. Quatro escolas e quatro creches ficaram fechadas. Ainda de acordo com a secretaria, as aulas serão repostas.
Nesta terça-feira, a secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que recebeu uma informação pelo disque-denúncia apontando o envolvimento de policiais militares na briga de traficantes da Maré, mas isso foi "prontamente desqualificado pelos especialistas da Inteligência".



O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:14 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO