notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.2.09
RIO - Uma criança de 5 anos (e não 7 como anteriormente informado) e seu pai foram mortos a tiros na manhã deste domingo, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O crime foi presenciado pela mãe que, no entanto, escapou ilesa do crime. Segundo a polícia, a família seguia para a praia quando foi surpreendida por bandidos armados.
A pequena Raíssa Cristina de Moraes e Damião (e não Daniel, como anteriormente informado) de Moraes foram atingidos por tiros e morreram na hora.
Os corpos de Raíssa e Damião foram retirados na tarde deste domingo do Beco da Tranqüilidade, no Morro do Patola, em Madureira. Os cadáveres seguem para o Instituto Médico-Legal (IML), onde serão necropsiados. Raíssa foi atingida por um tiro no peito e Damião, por vários disparos.
A PM suspeita que o crime esteja relacionado a uma tentativa de assalto. Mas também há a informação que o crime estaria relacionado a uma dívida com o tráfico. Damião, que ficou preso três anos e ganhou o direito de responder em liberdade em dezembro, teria sido cobrado outras vezes. Neste domingo, quando saía com a filha para levá-la à praia, ele foi interceptado por dois homens armados. A menina teria sido morta por ter testemunhado a morte do pai. As investigações serão conduzidas pela 29ª DP (Madureira). Os enterros devem ser nesta segunda-feira, no Cemitério de Irajá.

link do postPor anjoseguerreiros, às 18:30  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
blogs SAPO