notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
30.1.09
A velha máxima de que os gatos compõem o grupo das espécies mais independentes entre os bichos de estimação se aplica bem ao caso de Bill.
Sem raça definida e muita independência, ele é um gato que definitivamente não se apega muito a lugares. Adora dormir nos cantos mais estranhos, se possível desconhecidos.
Sua dona, Gabriela Bianco, conta que Bill costuma fazer opção por lugares que ela mesmo nunca imaginaria vê-lo repousar. "Entre as minhas revistas, em cima do notebook, da TV, dentro da pia do banheiro, dentro da máquina de lavar..."
Apenas um desses lugares ele nunca abandona: a cabeça da dona. Se deixar, ele dorme no travesseiro dela. "Ele ama ficar lá, ronronando e afofando o meu cabelo com as patinhas", conta Gabriela, com quem Bill tem um verdadeiro caso de amor.
E ela retribui. Conta que não resistiu ao focinho rosa e ao belo par de olhos verdes do gato quando o viu entre os felinos que estavam disponíveis para adoção no site da ONG Adote um gatinho.
Ele foi adotado para fazer companhia à dona, que morava sozinha e sentia muita falta dos gatos que ficaram na casa de sua mãe. Foi apenas o primeiro dos cinco gatos que hoje moram no apartamento de Gabriela.
Bill é a paixão mais antiga da dona, que adora os carinhos do bichano, mas impõe um limite. "É até gostoso, mas infelizmente dormir com um gato no cabelo não é possível!"


FONTE:FOLHA ONLINE
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:14 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO