notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
16.6.09
GOIÂNIA - A pequena Ana Clara, de apenas 9 meses, teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol - mistura de cola com cacos de vidro moídos - em Goiânia, na noite do último domingo. O bebê estava no colo da mãe, que estava na garupa de uma bicicleta guiada pelo pai. Segundo os médicos, a linha não atingiu a jugular da criança por um milímetro. Também em Goiânia, só que nesta segunda-feira, um motoqueiro de 34 anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol.
Ana Clara foi atendida no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), levou cinco pontos no pescoço e já teve alta. A menina passa bem.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas de domingo. Eurisan Souza Pires, de 22 anos, Jéssica Ferreira dos Santos, de 17, e Ana Clara desciam de bicicleta a Rua 1.061, no Setor Pedro Ludovico. Apesar da inclinação acentuada da via, Eurisan não corria porque a bicicleta estava com problemas no freio.
- Eu percebi a linha e joguei para cima, minha mulher também tentou tirar, mas Ana Clara puxou para baixo - contou o pai.
Ao perceber que tinha atingido a família, o rapaz que soltava pipa no lote em frente ainda puxou a linha ferindo também a nuca da menina.
- O médico do Hugo disse que foi muita sorte - disse Jéssica.
Com a pele muito fina por causa da idade, a garota só não teve um corte mais profundo no pescoço porque o pai descia a rua devagar.



O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 18:22  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO