notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.1.09
PEQUIM - Um panda com histórico de comportamento agressivo atacou um homem que invadiu seu cercado em um zoológico de Pequim para pegar um brinquedo, disse a mídia local na quinta-feira. O panda de nove anos de idade, chamado Gugu, mordeu as pernas do homem, mas se afastou quando um funcionário do zoológico agitou uma vassoura, segundo o jornal Beijing Daily.
O homem, que pulou no cercado para recuperar um brinquedo que uma criança deixou cair, foi levado ao hospital e recebeu uma injeção contra raiva. No entanto, segundo a reportagem, seus ferimentos foram leves.
Esta não é a primeira vez que Gugu ataca alguém. Em duas outras vezes, ele atacou pessoas que subiram em sua jaula - uma delas estava bêbada e a outra era somente uma curiosa, publicou o jornal.


fonte:http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/01/08/panda-agressivo-ataca-homem-que-invadiu-jaula-em-pequim-587947305.asp
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:01  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





arquivos
blogs SAPO