notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
22.5.09

Mulher de 25 anos saiu de casa de caridade e foi para cadeia.Pai da criança disse que ela tinha consulta marcada em hospital.
A polícia de Itaúna (MG) vai pedir à Secretaria do Estado da Saúde um profissional para fazer um acompanhamento psicológico de uma mulher suspeita de ter jogado o próprio filho, de 4 anos, da janela do segundo andar da casa onde moram. Segundo a Polícia Civil, ela recebeu alta da casa de caridade onde estava sob escolta policial, na quarta-feira (20) e encaminhada à cadeia pública. No início desta semana, a mãe, de 25 anos, teria jogado a criança da janela da casa e tentou fugir, mas caiu e se machucou. Segundo a Polícia Militar, o pai do menino contou que tinha saído e que a mulher teria uma consulta marcada em um hospital psiquiátrico. A criança foi socorrida e levada para um hospital de Belo Horizonte, onde permanece em estado grave. Segundo a polícia, se comprovada culpa, a mãe deve responder processo por tentativa de homicídio.

Fonte: G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:03  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO