notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.4.09
Os seis foram atingidos em confronto com a polícia na mata da região.Na ação foram apreendidos 13 pistolas, 1 fuzil, 2 granadas e munição.

A operação desta quarta-feira (1) na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, terminou no início da tarde, segundo a polícia, com quatro mortos e dois presos feridos em confronto no local.
Seguindo uma denúncia do setor de inteligência da polícia, cerca de 50 homens de cinco batalhões fizeram uma incursão na mata da favela em busca de um acampamento.
"A princípio seriam homens da própria favela, que estariam, escondidos na mata por causa do cerco da polícia", explicou o comandante do 19º BP (Copabacana), coronel Edison Almeida.
Os dois baleados foram levados sob custódia policial para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Mais cedo, os policiais apreenderam 13 pistolas, um fuzil, duas granadas e cerca de mil projéteis no local.
A comunidade continua ocupada pela polícia por tempo indeterminado. No final do mês passado, cinco pessoas morreram durante confrontos entre traficantes de facções rivais e policiais militares. Nas operações policiais realizadas na comunidade, 19 pessoas foram presas.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 14:34 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO