notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.6.09

A polícia australiana prendeu 16 homens que fizeram download na Internet de um vídeo mostrando o estupro de uma menina, que, aparentemente, era russa e tinha oito anos.
De acordo com a polícia, as prisões foram resultado de informações fornecidas pela polícia alemã. A operação identificou, em todo o mundo, mais de nove mil suspeitos de ter assistido as imagens do ataque.
"É um vídeo muito perturbador", declarou à rádio pública australiana o diretor da divisão policial de crimes na Internet, Neil Gaughan. "Prevemos mais acusações nas próximas semanas", acrescentou.
Segundo informa a agência de notícias AFP, Gaughan esclareceu que o modo como o arquivo foi compartilhado expõe que todos os que o assistiram fizeram de modo deliberado, sabiam exatamente o que estavam vendo.
A polícia informou que os perfis dos detidos são muito variados. Vão desde diretores de grandes empresas a funcionários de um posto de gasolina. As autoridades declararam, ainda, que a menina que aparece no vídeo não foi identificada, mas as filmagens dão pistas sobre uma localidade russa.

Redação Portal IMPRENSA
tags:
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:21  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO