notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
12.2.09
SÃO PAULO - A polícia de Santa Fé do Sul, a 624 km de São Paulo, já identificou quem teria queimado a caloura Priscila Vieira Resende Muniz, de 18 anos, grávida de três meses, durante trote em calouros da Fundação Municipal de Educação e Cultura de Santa Fé do Sul. A suspeita da agressão, uma veterana de 20 anos do segundo ano de Pedagogia, teria jogado creolina e tíner nas pernas, nas costas e na nádega direita de Priscila, provocando queimaduras de segundo grau. Outra aluna, de 17 anos, também foi atingida pelo produto, mas com menos gravidade.
A estudante conta que, por causa da gravidez, pediu aos veteranos, assim que entrou na faculdade, para não fazerem nada com ela. Mas a veterana teria dito: "Se não te pego hoje, pego amanhã". Na saída das aulas, quando passava pela catraca, a veterana atacou a caloura.
- Na hora minha vista embaçou e precisei sentar. Meu pai foi chamado e me levou ao hospital - diz Priscila, que só voltará à escola se a agressora for expulsa.
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:00 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO