notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.2.09
A melhor frase do tal choque de ordem da prefeitura eu ouvi ontem no Jardim de Alah - na fronteira entre Leblon e Ipanema, área nobre do Rio, do chefe da fiscalização de estacionamento e reboque da prefeitura, Paulo Roberto Almeida. Em outras palavras, está no título aí em cima. Ele deu entrevista à TV Repórter de Crime , na qual explica como o motorista deve agir ao estacionar nas ruas.
Com certeza não havia nenhum Bin Laden entre os motoristas do Jardim de Alah, mas a ação contra a desordem urbana pegou aquele tipo de pessoa que come três vezes por dia e estaciona em qualquer lugar onde couber o carro. Esse tipo de atitude é coisa do passado. Com as operações da prefeitura, o motorista terá que mudar seu comportamento ou será obrigado a toda semana ter que pegar o carro no reboque. É melhor vender o automóvel e passar a andar de ônibus.
Os motoristas chegaram a pagar R$ 7 por uma vaga em local proibido, no Jardim de Alah. Quem for abordado por guardadores clandestinos, deve sempre lembrá-los que não é obrigado a pagar o que é estipulado. E caso insistam deve citar o artigo 158 do Código Penal (extorsão: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa). Um cinco oito neles! Aliás assim como se chama estelionatário de 171, deveríamos chamar flanelinhas de 158.
Desde que teve início as ações contra a desordem, no dia 5, a prefeitura já multou sete mil carros.


link do postPor anjoseguerreiros, às 08:33 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO