notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
11.2.09
Caso ocorreu na segunda (9), em Santa Fé do Sul. Jovem afirma que estudante jogou solvente nela.
Uma jovem grávida de três meses precisou ser internada na segunda-feira (9), após trote violento no interior de São Paulo. O bebê não corre risco de morte. O caso ocorreu em Santa Fé do Sul, a 625 km de São Paulo, e a estudante sofreu queimaduras no corpo. Ela contou que uma aluna do segundo ano de pedagogia jogou solvente misturado com gasolina e creolina sobre o corpo dela.
Os produtos deixaram queimaduras nas coxas, cotovelo e costas. A jovem foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade com mal-estar, ardor na pele e queda de pressão. A polícia informou ter identificado a possível agressora e disse que, se indiciada, ela pode responder por lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar alguém.
O trote foi realizado por estudantes das Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul (Funec). Aluna do curso de análise de sistemas, a grávida contou que o trote violento ocorreu no primeiro dia de aula, na segunda (9). A assessoria de imprensa da Funec informou que não se pronunciaria sobre o caso porque a presidente da faculdade está viajando.

fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 16:27 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO