notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
21.3.09
Dois irmãos e um primo foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)
Por Marcelo Ono, Notícias da Manhã

O acusado de atentado violento ao pudor e pedofilia, José Barra Nova de Melo, 46 anos, “Zé da Pipa”, foi reconhecido por novas vítimas, durante a cobertura da CPI da pedofilia em uma emissora de televisão.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima Joiceane Antônio, 26 anos, chamou a viatura da Polícia Militar para comparecer à Rua Ipatinga no Cidade Jardim, na noite de quinta-feira, dia 19.
A genitora informou que seu filho V. H. A. S., 6 anos, estava assistindo à televisão, quando reconheceu o acusado “Zé da Pipa” que aparecia nas imagens enquanto era ouvido pela CPI.
No momento do reconhecimento o menino começou a chorar e afirmou que o preso havia mexido com ele.
A mãe explicou aos policiais que é separada de Claudemir Donizeti dos Santos, 35 anos, e com ele teve dois filhos, V. V. A. S., 9 anos, e V. H. A. S., 6 anos.
O maior reside com o pai no bairro Cidade Jardim, próximo da casa do investigado Zé da Pipa”, e o menor V. costuma passar os finais de semana na casa do pai, junto com o primo R. R. S. F., 8 anos.
Diante dos fatos, o filho menor narrou que o acusado tirava a própria roupa e pedia ao garoto que segurasse seu pênis, além de colocá-lo em seu colo.
O filho mais velho, que é mais tímido, disse que em uma ocasião ganhou um carrinho e pipa do “Zé”, mas nada sofrera.
O pai das crianças confirmou que seus filhos foram presenteados pelo suspeito na véspera de Natal e por isso não lhe percebeu a má índole.
Os pais questionaram o filho menor que afirmou que não comentou sobre os fatos porque o borracheiro ameaçava-os de morte.
No Plantão Policial o caso foi registrado como atentado violento ao pudor e o delegado plantonista solicitou exame de corpo de delito para as três crianças.
O fato foi divulgado no final da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pelo Senador Magno Malta.
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:40  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO