notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
3.6.09
Mãe teria deixado criança com desconhecida para ir ao banheiro.Polícia recolheu fichas de pacientes para dar início às investigações.

Uma menina de 5 meses desapareceu dentro de um hospital no município de Brejetuba (ES), nesta quarta-feira (3). Segundo a polícia, a mãe teria deixado a criança com uma desconhecida para ir ao banheiro.
O bebê foi levado ao hospital por estar com sintomas de gripe. Por volta das 11h, a menina foi atendida, medicada e liberada. Segundo a polícia, a mãe retornou para a sala de espera e então teria deixado a menina com outra mulher para ir ao banheiro.
Alguns pacientes que aguardavam atendimento fora do hospital disseram que viram uma mulher com um bebê subir na garupa de uma moto e sair com um homem, que pilotava o veículo.
A polícia recolheu todas as fichas de pacientes que haviam estado no hospital durante o dia para dar início às investigações.



G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 22:19  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





arquivos
blogs SAPO