notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.5.09
Família de Bruna Bianchi briga na Justiça pela guarda com o pai americano

O Ministério Público Federal no Rio recomendou à Justiça que ordene o retorno para os Estados Unidos do menino envolvido em uma disputa entre o pai americano e a família da mãe brasileira, morta em 2008. Porém, antes do retorno, o MPF sugere que haja um período de transição. Segundo o jornal Folha de S. Paulo publica nesta quarta, o parecer foi entregue à Justiça federal no Rio na segunda-feira, mesmo dia em que o garoto completou nove anos de idade.

O menino foi retirado dos EUA pela mãe, Bruna Bianchi, em 2004, aos quatro anos, para passar um mês com a família brasileira. Ela, então, avisou ao marido, David Goldman, que queria a separação e não voltaria aos EUA com o filho. Em agosto de 2008, quando ainda enfrentava Goldman na Justiça, Bruna morreu ao dar à luz à filha do novo casamento, com o advogado João Paulo Lins e Silva. A família da brasileira briga, desde então, pela guarda do menino.


ZERO HORA
link do postPor anjoseguerreiros, às 12:06 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO