notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
23.5.09

SÃO PAULO - A babá Marilene Ferreira do Nascimento foi condena a dois anos e onze meses de prisão por torturar dois meninos, um de 2 e outro de 4 anos, em Santa Maria, no Distrito Federal. O crime aconteceu em ocorreu em 2008. A mãe desconfiou das agressões, instalou uma câmera dentro de casa e fez os flagrantes.
Marilene agredia o menino mais novo a socos, tapas e pontapés na cabeça do garoto. Ela também cuidava do irmão dele, de quatro anos.
Na época, a mãe dos meninos disse que ficou chocada com tamanha crueldade. Marilene Ferreira foi denunciada à Justiça por tortura, maus tratos e atentado violento ao pudor. Ela foi absolvida apenas da última acusação. Pelas agressões, a babá pegou dois anos e onze meses de prisão, em regime fechado.
Segundo o Ministério Público, a babá ficou presa cerca de três meses, do flagrante até fevereiro deste ano. Agora pode recorrer da condenação em liberdade.


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 17:17  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
blogs SAPO