notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
15.2.09
Nicola Hill (foto), mãe de Alfie, o inglês que ganhou notoriedade após ser pai aos 13 anos, está exigindo teste de paternidade. Três outros jovens surgiram reclamando ser o pai do bebê! Alfie aceitou se submeter ao teste de DNA, a fim de proteger a reputação de Chantelle Steadman. O caso, noticiado primeiramente pelo "Sun", ganhou grande repercussão no Reino Unido, envolvendo até o premier, Gordon Brown, e líderes conservadores.
Alfie e Chantelle, de 15 anos, teriam tido apenas uma relação sexual sem proteção. O ato resultou no nascimento de Maisie, que está vivendo na casa dos pais de Chantelle. O pequeno inglês já segura Maisie no colo, mas Nicola se recusa a acreditar que ele seja realmente o pai da criança. A mulher disse que o filho está desperdiçando um tempo precioso ao assumir responsabilidade por um filho de outro, de acordo com o jornal "Daily Mirror"."Nicola está histérica", disse Julie Patten, tia de Alfie. "Ela me disse que quer que seja feito um teste de DNA para provar mesmo que Alfie é o pai. A família acredita que Chantelle tenha tido pelo menos dois namorados antes de Alfie", acrescentou. Julie disse também não acreditar que Alfie seja o pai: "Tenho minhas dúvidas. Simplesmente não me parece possível que ele seja o pai. Ele é muito jovem. Ele é um menino, não um homem."

OUTRO CASO CONFUSO!!!!


link do postPor anjoseguerreiros, às 12:34  comentar

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9




arquivos
visitas
blogs SAPO