notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
27.3.09
Cinco pessoas foram socorridas com intoxicação pelo resgate.Fogo começou no local na manhã desta sexta (27).

O incêndio que atingia uma indústria de produtos químicos em Diadema, no ABC, na manhã desta sexta-feira (27), deixou pelo menos cinco pessoas feridas, segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas por equipes de resgate e teriam sofrido intoxicação. Segundo as primeiras informações, a fábrica estava fechada e não havia ninguém dentro na hora do início do incêndio.
Três quarteirões na região foram interditados. O fogo também atingiu uma fábrica de aço inox e refratários. O perigo também é grande pois há uma tubulação de gás natural em ruas próximas. Parte do produto químico, que ainda não se sabe qual é, acabou vazando depois que o fogo começou, atingindo a rua. Com isso, outros imóveis foram atingidos na Avenida Henrique de Leo. Por volta das 8h30, alguns focos de incêndio nesses locais já tinham sido controlados. Funcionários da Companhia de Tecnologia e Saneamento Ambiental de São Paulo (Cetesb).
A coluna de fumaça alcançava cerca de 150 metros. As chamas atingiram também postes e transformadores de luz, causando explosões. No Aeroporto de Congonhas, funcionários da Torre de Controle conseguem avistar o incêndio. Equipes da Defesa Civil da cidade seguiram para o local do incêndio. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para ajudar no resgate de possíveis vítimas. Por volta das 8h, ele estava pousado nas proximidades.


fonte:G1
link do postPor anjoseguerreiros, às 08:32 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO