notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
8.5.09
SÃO PAULO -Uma menina de 10 anos, caiu do terceiro andar de um prédio residencial no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira. E.J.S estava na casa de uma amiga da mesma idade e teria se desequilibrado enquanto brincava de pular sobre a cama, caindo de uma altura de cerca de 10 metros. Erica sofreu traumatismo craniano e afundamento de face.
A queda ocorreu por volta das 21h50m. A menina despencou da janela de um dos quartos do apartamento 31, no bloco 3 do Condomínio Tibúrcio II, na Rua Tibúrcio de Souza. Antes de cair no chão, a menina bateu contra uma luminária do prédio, que teria ajudado a amortecer a queda. Os pais e um irmão da amiga de Erica estavam no apartamento no momento do acidente. O porteiro acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a menina até o hospital. Ela permanece internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina, de Itaquera, também na Zona Leste.


O Globo On Line
link do postPor anjoseguerreiros, às 09:52 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO