notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
1.5.09
São Paulo - Dezesseis pessoas foram presas ontem em São José, em Santa Catarina, acusados de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas, sediada na favela Alphaville, naquele município. Segundo a Polícia Civil de São José, foram nove meses de investigações, que resultaram na prisão das 16 pessoas, incluindo o chefe do grupo. Foram presos também olheiros, gerentes de ponto de venda de drogas e o responsável pela segurança.
Toda o grupo, de acordo com a polícia, está sendo enquadrado nos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação ao tráfico, aliciamento de menores, lavagem de dinheiro, roubos e homicídio. De acordo com o Delegado Diego Azevedo, a quadrilha agia havia quatro anos em Alphaville e vendia maconha, crack e cocaína. Dois irmãos do líder do grupo o auxiliavam nas vendas, sendo um responsável pela cocaína e crack e o outro pelo comércio da maconha.

link do postPor anjoseguerreiros, às 19:21 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9






arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO