notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
18.3.09
RIO - O ator Dado Dolabella foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro, na noite desta terça-feira. Segundo a delegada Inamara Costa, diretora das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam), Dado Dolabella foi preso em casa porque descumpriu uma determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada e atriz Luana Piovani. Os dois ficaram próximos dentro de um camarote durante o carnaval. O ator chegou a ser expulso pelos organizadores do evento por ter sido flagrado consumindo substâncias ilícitas .
O ator deve ficar a uma distância de 250 metros da ex-namorada, por ter agredido Luana e a camareira dela . Por isso, ele não poderia estar nos mesmos lugares frequentados pela atriz. No carnaval, ele teria se aproximado de Luana, pelo menos, uma vez no camarote de uma cervejaria. Perguntada, a delegada deu a entender que foi a própria atriz quem denunciou que Dado descumpriu a determinação judicial. Saiba mais no Blog Casos de Polícia , do Extra.
Antes de ter sua prisão decretada, Dado Dolabella acertou esta semana sua volta à TV. O ator - que se despediu no dia 9 de março do bad boy Antonio da novela "Chamas da vida" - aceitou o convite da direção da Record para participar do reality show "A fazenda das celebridades".

Dado é contratado da Record até 2012, mas, segundo consta, foi forçado a participar do "Fazenda", já que durante sua participação em "Chamas da vida" (que só termina no dia 13 de abril) o ator colecionou desafetos no RecNov, o complexo de estúdios da Record em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. Dado discutiu com atores e diretores da trama de Cristianne Fridman. Para não ficar sem função e ganhando sem ter novo trabalho em vista, ele foi mandado para o programa.


link do postPor anjoseguerreiros, às 07:48  comentar

De Anónimo a 18 de Março de 2009 às 18:26
Nenhum dos dois tem vergonha na cara.
Ela está se fazendo de difícil, querendo mais é que ele lhe peça perdão de joelhos.
Ele se acha lindo e gostoso demais, a prova de sentenças judiciais, pois sabe exatamente o que ela deseja.
Na boa?
Que os dois se ferrem bem longe dos holofotes.

De Maria Célia a 19 de Março de 2009 às 08:40
Não recebem orientação quando crianças e por isso as pessoas se tornam adultos assim!!!!
Agradecemos seu comentário
Maria Célia e Carmen

De Anónimo a 5 de Junho de 2009 às 10:09
agora ele ñ pode mais ir a praia por que ela pode esta la ñ pode ir na balada pq ela pode esta la fala serio

pesquisar
 
colaboradores: carmen e maria celia

Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9





arquivos
blogs SAPO